A tecnologia e as redes sociais de hoje nos permite comunicar e publicitar tudo e mais, em varias fontes, assim nos habituando as fontes mais fáceis de comunicação social, muitas vezes fazendo esquecer os primeiros meios desta mesma comunicação através dos web sites.
Confesso que por vezes me esqueço que também tenho um Web Site para informar, receber e enviar, e ter correspondência com todos que me têm apoiado ao longo desta carreira.
Por isso e desde já, peço mil e uma desculpa a todos por ter esquecido de aqui voltar com mais frequência.
Aqui vos deixo com uma pequena publicidade do meu novo trabalho em CD e em USB pela primeira vez oficialmente. E um pequeno comentario.
E porque também em USB ? ,,, é simples a resposta: Como todos sabem, a tecnologia vai avançando e nos quer queiramos quer não, vamos se integrando aos poucos nessa nova maneira de viver e a musica vai também acompanhando essa mesma tecnologia.
Lembro que quando comecei a gravar, as gravações saiam para o mercado em DISCO VINIL e em CARTUCHO (8 TRACK TAPE), nesse tempo tinhamos trez meios de ouvir musica, Disco venil, Cassete ou Cartucho e Radio, depois a cassete veio tirar o lugar ao cartucho, o CD veio tirar o lugar ao disco vinil, e a partir dai começou a musica digital em que por um lado, se tornou mais fácil a divulgação e promoção para dos artistas através das redes sociais.
Por outro lado, a musica começou a ser tirada gratuitamente através das mesmas redes deixando muitos artistas sem meios para darem continuação a novos trabalhos fazendo com que muitos destes desaparecem do mundo artístico e muitos outros continuem a desaparecer.
Aqui vos faso algumas comparacoes, vantagens e desvantagens das diferentes maneiras em que ouvimos musica hoje.

Presentemente temos muitos meios ou opcoes de ouvir musica
Uma delas: Descarregar da internet grátis, pois atendendo que este tipo de manobra é considerado um roubo, não é recomendável porque ao ser apanhado, pagara por si e pelos outros que fazem o mesmo.

Outra opção: Ouvir qualquer canção em STREAM na sua radio digital, só que STREAMING só da a opção de ouvir depois de ter a radio digital adequada para esse tipo de manobra e para alem disso não pode ter a musica no seu arquivo musical para poder fazer o CD para ouvir a onde quiser na hora que quiser.

Outra opção: Comprar fisicamente o CD na loja como muitos fazem

Uma outra opção e a meu ver a mais viavel de momento: USB, a tal PIN que todos nos usamos para transportar arquivos do computador, carregar e descarregar no computador que deseja etc..
E quais são as vantagens do USB ? >>>
1ro. Pequeno, pode até por 10 ou 15 numa algibeira sem problema

2do. Tem muito mais memoria do que qualquer CD ou DVD permitindo mais para ouvir e ver

3ro. Pode ouvir no carro sem ter que fazer o CD em casa porque todos os carros estão a sair de fabrica já com o leitor USB integrado.

4to. Pode até descarregar a PIN no seu Lap Top e usar a mesma para outras funções pessoais. Mas a grande diferença entre o CD e o USB e esta seguinte: O CD na norma tem 10 canções, eu por exemplo carreguei neste novo USB>>>
10 Canções em MP3 para que poça ouvir no seu carro
As mesmas 10 canções em WAVE para que poça também fazer o CD em casa se assim se achar mais confortável.
Uma biografia em inglês e Português
Mais de 100 fotos
Um Vídeo em qualidade de filme
Contactos, publicidades em vídeo etc. Tudo isto ao mesmo preço do CD
E lógico que a PIN pé muito mais cara que o CD para fabricar mas mas alguém tem de arriscar pelo menos neste inicio de um novo produto, por isso arrisquei porque estou confiante que o USB será num futuro próximo a maneira mais eficaz de ouvir musica.
Com tudo dito e não querendo maçar mais, aqui fica um link para poderem ver mais de perto o USB www.portuguesecds.com